SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Conheça a maior Startup para Pessoa com Deficiência (PCD)

A PCD Online está entre as 5 maiores empresas de emprego online e é considerada a maior no segmento de inclusão no mundo. Com mais de 1700 grandes empresas atendidas e 26 mil PCDs colocados no mercado de trabalho. O PCD Online viu que a tecnologia esta cada vez mais presente em todas as áreas e no mundo do RH não poderia ser diferente, com o propósito de modernização, desburocratização e aprimoramento dos processos seletivos é que surgem as RH Techs, um novo modelo de Rh integrado com a ideia de destravar processos e possibilitar soluções estratégicas eficientes.

Acaba de lançar sua nova plataforma com todos os requisitos e melhorias tecnológicas de acessibilidade web de forma nativa com tecnologia própria (sem a necessidade de  plugins) para pessoa com deficiência visual e motora onde foi pioneira na iniciativa.

É se baseando neste conceito que a Deficiente Online atua a mais de 13 anos de mercado, focando sempre em acessibilidade web e dentro dos padrões para pessoa com deficiência visual e motora, e agora faz uma grande inovação, se tornando a PCD Online  (www.PCD.com.br), justo num momento tão importante como o Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência, que é comemorado no dia 21 de setembro

Apresentando a sua nova marca e aprimorando o site, a empresa proporciona uma nova experiência para o usuário que acessa o site www.PCD.com.br, são mais de 10 mil oportunidades abertas para pessoas com deficiência em todos os níveis, e para o Brasil todo, para efeito de comparação no Brasil existem cerca de 46 milhões de PCDs e que para a Lei de Cotas são em torno de 408 mil pessoas economicamente ativas, que estão trabalhando ou em busca de oportunidades, e deste total 90% destas pessoas passam pelo PCD Online, pois o seu diferencial é o foco inclusão de pessoas, enquanto as demais empresas focam apenas no processo. 

As constantes mudanças exigem que as empresas estejam sempre se modernizando e se aprimorando rapidamente, a era digital exige uma intensa transformação de softwares, sistemas e servidores, mas nada se sobrepõe a gestão do recurso humano, que é seu bem maior, as pessoas.

Quer saber mais sobre a RH Tech PCD Online e saber como essa startup está mudando a vida de pessoas com deficiência acesse www.PCD.com.br

Fonte
https://www.deficienteonline.com.br/rh-tech-de-inclusao-tem-mais-de-10-mil-vagas-para-pcd_news_352.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

11 + 20 =