SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Hyundai, Creta Attitude 1.6 AT para PCD

Hyundai, Creta Attitude 1.6 AT para PCD 2019/2019 no programa Hyundai Facilita sai de R$ 69.990,00 Por R$ 54.662,19 pintura solida.

O modelo retomou as vendas em 2019 conforme a montadora. Sendo um dos carros chefes de vendas no segmento de venda direta para Pessoas com deficiência.

Foto Frente Creta Attitude 1.6 AT para PCD

Com isenção de IPI e ICMS Câmbio automático Direção elétrica Computador de Bordo Piloto automático com comandos no volante Controle de estabilidade e tração Amplo espaço interno

Interior do Hyundai Creta Attitude 1.6 AT para PCD. Acabamento dos Banco e painel

Detalhes do Creta Attitude para PCD. Equipado com motor propulsor 1.6 16v de até 130 cv de potência quando abastecido de Etanol, acoplado à uma caixa de câmbio automática de seis velocidades sequencial.

Foto traseira - Creta Attitude 1.6 AT para PCD

O modelo tem bom espaço e conforto para 4 adultos e uma criança no meio do banco traseiro. Bagageiro do Creta com campacidade de 431 Litros de capacidade!

Itens de série do Creta Attitude 1.6 At para PCD: sistema Start/Stop de parada do motor, Direção elétrica, Ar-Condicionado, vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch, rodas aro 16 em Aço (uma pena), assento do motorista regulável, piloto automático, assento do motorista regulável.

O Creta nessa versão para PCD (Pessoa com Deficiência) é hoje um das melhores opções levando em conta custo beneficio e segurança!

One thought on “Hyundai, Creta Attitude 1.6 AT para PCD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito − 16 =