SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Pai militar surpreende filho com Down na escola e reação do menino é emocionante

20160506103837hdUY6iJ2HS
(Foto: Reprodução/YouTube/Military Surprises)

Um vídeo que mostra a emocionante reação do adolescente Joshua, portador da síndrome de Down, ao reencontrar seu pai militar, John Grieten, após seis meses está fazendo sucesso na internet. O caso aconteceu em Delaware, nos Estados Unidos.

Nas imagens, Joshua, de 15 anos, aparece sentado em um banco ao lado de uma mulher e dando risadas enquanto John permanece parado atrás dele. Na sequência, o homem se aproxima do filho e pergunta se pode sentar com ele. “Pai?”, pergunta o menino, surpreso, antes de abraçá-lo. A cena emocionou as pessoas que estavam no local.
Mas John não acabou por aí, ele também surpreendeu sua filha Jessica, de 11 anos, durante o intervalo escolar. Agachado, ele chegou perto da menina antes de se levantar e ser abraçado por ela.

A gravação foi publicada pela página Military Surprises (Surpresas dos militares, em tradução livre) no dia 16 de abril e já alcançou mais de 432 mil visualizações.

Ao Newark Post Online, o militar afirmou que não existe nada melhor que reencontrar seus dois filhos. “Eu falava com eles pela internet, mas nada é melhor do que restabelecer essa conexão fisicamente”, disse.

John e a filha Jessica (Foto: Reprodução/YouTube/Military Surprises)
John e a filha Jessica (Foto: Reprodução/YouTube/Military Surprises)
20160506103840kcZ1bVZGgu
(Foto: Reprodução/YouTube/Military Surprises)

Confira:

https://youtu.be/VJDKYHovZsg

 

Fonte: m.redetv.uol.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × cinco =