SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Raízen oferece 80 vagas em cursos profissionalizantes para deficientes

Aulas vão ser ministradas em escolas dos municípios de Ibaté e Araraquara.
Interessados devem apresentar documentos pessoais até o dia 8 de março.

deficientesA Raízen está com inscrições abertas para três cursos gratuitos voltados para a profissionalização de pessoas com deficiência. São oferecidas 80 vagas e as aulas serão ministradas em unidades de ensino de Ibaté e Araraquara (SP).

Na Escola Neusa Milore Fred, em Ibaté (SP), será oferecido o curso de auxiliar de logística, com duração de três meses. Já no Centro de Formação Profissional Prof. Lourenço Aroni, em Araraquara, os alunos poderão escolher entre os cursos de assistente administrativo e almoxarife.

As inscrições devem ser realizadas até terça-feira (8), nos locais dos cursos. É necessário levar RG, CPF (ou CNH), comprovantes de residência e de escolaridade e é imprescindível apresentar a cópia do laudo médico da deficiência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3343-6965 ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: g1.globo.com

2 thoughts on “Raízen oferece 80 vagas em cursos profissionalizantes para deficientes

  1. Gostaria muito fazer curso de auxiliar logísticas é para quaquer tipo de deficiência, bem eu não sei aonde fica Arlaquara qual é metro mais proximo de localidade do Raizen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × 4 =