SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Santa Casa oferece 36 vagas em curso de capacitação para deficientes

curso-capacitação-para-pessoas-com-deficienciaA Santa Casa da Bahia abriu inscrições para 36 vagas em cursos gratuitos de capacitação voltados à formação de pessoas com deficiência, com a finalidade de atuar como auxiliares administrativos e telefonistas, em Salvador.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de agosto, das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, no setor de Serviço Social da Santa Casa, bairro de Nazaré. As 36 vagas serão divididas em duas turmas. As aulas da primeira turma serão realizadas de 8 de setembro a 7 de outubro, e o segundo grupo será capacitado de 8 a 20 de outubro. Os alunos que se destacarem em sala de aula serão encaminhados diretamente para o setor de Recrutamento da instituição.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao local levando cópias do RG, CPF, comprovante de residência e um currículo atualizado. As aulas serão realizadas no Centro de Desenvolvimento de Pessoas (CEDEPE), localizado em frente ao Hospital Santa Izabel, em Nazaré, das 14h30 às 16h30. Para concluir a capacitação, o aluno precisa ter 75% de presença. Todos os concluintes serão cadastrados no banco de dados da Santa Casa para futuros processos seletivos.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 × 3 =