SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

IFSP tem vagas abertas para cursos de Libras e espanhol em Jacareí

curso-de-librasInstituto oferece 120 vagas para os dois cursos de curta duração. Inscrições devem ser feitas pessoalmente até nesta sexta-feira (13).

O campus de Jacareí do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para cursos gratuitos de curta duração. Ao todo, são 120 vagas para cursos de Libras e espanhol básico na unidade.

O curso de Libras conta com 80 vagas distribuídas em duas turmas. Para participar, é necessário ser alfabetizado e ter no mínimo 16 anos. As aulas acontecerão às segundas e às quartas feiras, das 18h às 20h para a Turma 1, e das 20h30 às 22h30 para a Turma 2.

Já para as aulas de espanhol, são 40 vagas divididas em duas turmas. As aulas acontecerão todas as quintas e sextas-feiras, de acordo com a turma, e o curso tem duração de três meses. Para participar, também é necessário ser alfabetizado e ter no mínimo 15 anos.

Para inscrição nos dois cursos, é necessário apresentar comprovante de escolaridade, RG, CPF, comprovante de endereço recente, uma foto 3X4, e autorização dos pais ou responsável (no caso de menores de 18 anos).

As inscrições devem ser realizadas até nesta sexta-feira (13) das 08h00 às 20h00 na Coordenadoria de Registros Escolares (CRE) do IFSP( Rua Antônio Fogaça de Almeida, s/nº – Jardim Elza Maria). Outras informações podem ser obtidas no site da instituição.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 − 6 =