SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Estudo mostra crescimento no cumprimento da lei de cotas nas empresas metalúrgicas de Osasco e Região

mercado-de-trabalho-pcd

O resultado do estudo será apresentado no dia 11 pelo Sindicato e pela Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Osasco.

A mais recente pesquisa sobre presença de trabalhadores com deficiência nas metalúrgicas de Osasco e Região indica que os fabricantes de auto-peças para carros, caminhões, ônibus, motos, etc. lideram o ranking de contratações, seguidos de perto pelos fabricantes de material de iluminação, estamparia, fabricantes de máquinas e de material eletroeletrônico.

Isto significa que os principais itens de conforto para a vida moderna e de movimentação da economia tem o esforço do trabalho de pessoas com deficiência em sua preparação.

O resultado do estudo será apresentado pelo Sindicato e pela Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Osasco para um grupo de convidados incluindo as próprias empresas pesquisadas.

· Dia: 11/02/2015

· Horário: 9h as 11h

· Local: Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região

· Endereço: Rua Erasmo Braga, 307, 4º Andar – Presidente Altino – Osasco – SP

Os interessados em participar da apresentação e conhecer detalhes da pesquisa podem fazer a inscrição através dos e-mails [email protected] ou [email protected]

One thought on “Estudo mostra crescimento no cumprimento da lei de cotas nas empresas metalúrgicas de Osasco e Região

  1. Essa LEI realmente é muito importante pena que nas pequenas cidades ela não é cumprida, as empresas dá um jeitinho e acaba burlando, o precisava era de uma fiscalização mais eficiente.
    Fernando Fernandes de Pimenta Mg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quinze − 8 =