SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Heitor Mariano é o melhor americano na Copa do Mundo para cadeirantes

heitor_mariano O paratleta de Praia Grande Heitor Mariano dos Santos foi o melhor atleta do continente americano na Meia Maratona de Oita, no Japão, considerada a Copa do Mundo para cadeirantes. Ele completou os 21 quilômetros de prova com o tempo de 54min15seg terminando com o 15° lugar.

Além do incrível feito de ter sido o melhor americano mais bem colocado, Heitor Mariano foi o segundo estrangeiro que teve melhor colocação no torneio do Japão. Tudo isso em sua primeira participação na competição.

– A viagem até Oita foi muito cansativa. Mas consegui fazer uma boa prova e estou satisfeito em ter participado pela primeira vez- relatou Heitor.

Independente do resultado final conquistado na Ásia, o atleta praia grandense agradeceu as mensagens de apoio que recebeu durante o tempo em que esteve fora do país competindo.

– Foi a realização de um sonho. Fiquei muito feliz em viver esse momento e aproveito para agradecer o apoio dos amigos, apoiadores, patrocinadores e todos aqueles que gostam do meu trabalho – completou o atleta.

Fonte: globoesporte.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × 1 =