SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Sabrina Sato posa para calendário em apoio a pessoas com Síndrome de Down

2A apresentadora Sabrina Sato posou para uma sessão de fotos para um calendário beneficente em prol de portadores da Síndrome de Down neste sábado, 23, em São Paulo.

Sabrina posou com uma garotinha portadora da sídrome e as duas e divertiram durante as fotos, fazendo caras e bocas! A camiseta que ambas usaram faz parte da “Pintou a Síndrome do Respeito – Inclusão pela Arte”. O projeto é organizado pelo instituto Olga Kos de Inclusão Cultural.

Sempre previnida, Sabina Sato usou um short por baixo da microssaia, para que nenhum click indiscreto fosse feito em meio às brincadeiras.

Idealizado em 2007, pelo empresário e coleciona- dor de obras de arte, Wolf Kos e sua esposa Olga Kos, o Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural atende crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual, particularmente síndrome de Down. Com sede em São Paulo, o instituto realiza atividades por meio da arte e do esporte, com o objetivo de divulgar a diversidade cultural e artística brasileira, bem como ampliar o acesso à cultura integrando pessoas com deficiência intelectual, por meio de oficinas de arte e de esportes.

1

Fonte: Ego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 − 4 =