SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Menina com Síndrome de Down faz sucesso em publicidade

sindrome-de-down-inclusão-social

Com um sorriso capaz de conquistar qualquer um, Natty, uma menina com Síndrome de Down, será a protagonista da campanha de ‘Regresso às Aulas’ da loja Sainsbury, no Reino Unido.

Uma menina de sete anos e com Síndrome de Down foi a vencedora de um casting para protagonizar a campanha da marca de roupa britânica Sainsbury. A criança foi a escolhida pelo júri que avaliou centenas de crianças.

Natty será a estrela da campanha de ‘Regresso às Aulas’ e que estará disponível online, nas lojas e em várias revistas.

Para a marca esta é uma forma de contribuir para que crianças com este tipo de condições sejam mais aceites pela sociedade.

Fonte: Notícias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

sete + dez =