SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Torcedora com síndrome de Down é fã do atacante Dênis Marques

sindrome-de-down-inclusão
Sempre que pode, Mônica de Souza acompanha os treinos do ABC no CT Alberi Ferreira de Matos. Para ela, o DM9 é também o jogador mais bonito do Alvinegro

Conhecida por quase todo mundo que frequenta os treinamentos do ABC, a pequena Mônica de Souza é um exemplo a ser seguido. Sempre de bom humor, o sorriso dela voltou a brilhar com os últimos resultados conquistados pelo clube do coração. Sempre que pode, a torcedora, que tem síndrome de Down, vai assistir ao treino do Mais Querido e contagia todos a sua volta com a simpatia.

É verdade que o clube tem dado bastante alegria à garota. Bem diferente da campanha do ano passado, o ABC figura entre os primeiros colocados da Série B. Em campo, o principal destaque tem sido o atacante Dênis Marques, que é o novo ídolo de Mônica. Não só isso: para ela, ele é o jogador mais bonito do Alvinegro.

– Ele é charmoso – disse Mônica de Souza, referindo-se ao atacante de cabeleira diferenciada, artilheiro do Mais Querido na Série B.

De acordo com “Seu” Luiz, pai de Mônica, a garota sempre pede para que ele a acompanhe até os treinos do ABC. Essa paixão que ela sente pelo Alvinegro chega até a preocupar, pois a torcedora fica bastante ansiosa.

– A paixão e o amor que ela tem pelo ABC é muito grande. Ela fica com uma ansiedade muito grande em dia de jogos do ABC, e, às vezes, não dorme. Se dependesse de Mônica, todos os treinos eu estaria aqui no ABC – disse.

Brincalhona, Mônica desmente seu pai e afirma que o amor pelo ABC não atrapalha em nada do que faz.
– É exagero dele. Eu durmo a noite todinha – contou.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte + 14 =