SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Unepe abre inscrições para projeto que qualifica jovens com deficiência

Desde o dia 30 de março a Rede Brasileira de Cooperação ao Desenvolvimento (UNEPE) está com inscrições abertas para jovens com deficiência participarem de projeto de qualificação profissional.

O prazo foi estendido e as inscrições podem ser feitas até o dia 25 de abril. Interessados devem procurar a sede da UNEPE, localizada no bairro Monte Líbano, em Campo Grande.

A Rede Brasileira de Cooperação ao Desenvolvimento pretende capacitar no mínimo 300 jovens de 19 a 29 anos com deficiência intelectual, física, auditiva, visual e/ou múltipla, que estejam cursando o ensino fundamental, ensino de jovens e adultos (EJA) ou Educação Especial em quatro cidades de Mato Grosso do Sul, entre elas a capital, Corumbá, Três lagoas e Sidrolândia.

A primeira turma iniciará as aulas no dia 05 de maio de 2014 com carga horária de 180 horas. O projeto terá duração de dois anos, com previsão de novas turmas em 2015.

Em Campo Grande serão ofertados os cursos de Operador de Máquinas Copiadoras e Informática Básica. Já para os municípios de Três Lagoas, Sidrolândia e Corumbá ficará disponível o curso de Repositor de Mercadorias e Empacotador no setor comercial e industrial.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3025-1502 ou 9105-0642. A UNEPE está localizada na Rua Antônio de Barros, n° 101, Jardim Monte Líbano, em Campo Grande.

Fonte: Capital News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × 5 =