SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Mulher estaciona em vaga especial e tem carro riscado em Piracicaba, SP

estacionamento-especial-para-deficientes

Uma farmacêutica de 32 anos fez um boletim de ocorrência na madrugada desta quinta-feira (13) porque teve o capô do carro riscado enquanto ele estava parado na vaga especial (para idosos ou cadeirantes) em estacionamento conjunto que é destinado aos clientes de uma farmácia e de uma agência bancária de Piracicaba (SP). O fato ocorreu na segunda-feira (10), mas ela só comunicou a Polícia Civil três dias depois.

Segundo informações da polícia, a profissional trabalha em frente a um banco da Avenida Carlos Botelho e sempre para o Celta cinza 2011 no estacionamento da agência nas vagas reservadas porque, segundo ela, não há outras disponíveis nas proximidades. Ela confirmou à Polícia Civil que sempre deixa o veículo no local “até aparecer um espaço livre”.

Mas na segunda, por volta das 13h, após repetir o feito frequente, voltou para buscar o veículo e foi informada por um vigia do banco que uma cliente, ao sair do local, teve uma crise de raiva e riscou o veículo da farmacêutica e de outro cliente que também ocupava uma vaga especial. A agressora escreveu “Você é diferente” no capô do carro. A polícia informou ainda que testemunhas anotaram a placa do automóvel da suspeita.

A reportagem do G1 falou com a farmacêutica na manhã desta quinta, mas ela se recusou a dar mais informações. Relatou apenas que sabe que está errada, “mas que isso não justifica o erro e a agressão da mulher contra o carro”. A agressora ainda não foi identificada.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

11 + 9 =