SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Governo de São Paulo lança programa pela inclusão social das pessoas com deficiência nas empresas e em serviços públicos

Businesspeople in a meeting

Nesta quarta-feira, 15 de maio, às 10h30, no Palácio dos Bandeirantes, o governador paulista Geraldo Alckmin assinará decreto que estabelece parâmetros para empregabilidade no setor público, no lançamento do programa “Criando Valor pela Inclusão da Pessoa com Deficiência nas Empresas e em Serviços Públicos”.

A cerimônia, que terá a presença da Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Linamara Rizzo Battistella, também marcará o lançamento de um estudo sobre empregabilidade e a relação entre empresas e profissionais com deficiência, com apoio da empresa PWC Brasil.

 

Fonte: Terra

One thought on “Governo de São Paulo lança programa pela inclusão social das pessoas com deficiência nas empresas e em serviços públicos

  1. Deveria o governadorGeraldo Alckmin tomar conhecimento do meu caso que trabalhei por 11 anos concursado na vaga de deficiente em 1 lugar, no hospital do servidor publico estadual e depois de todo esse tempo trabalhado tive que pedir exoneração por não agüentar pessiguiçöes e preconceitos de alguns chefes da enfermagem.

    Gostaria de saber se tem algum advogado para me ajudar nesta causa,pois eu fui muito humilhado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

17 + dezenove =