SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

SP abriga feira de tecnologias em reabilitação e inclusão

inclusão

Começa nesta quinta-feira, em São Paulo, a XII Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (Reatech). Maior evento do setor na América Latina e o segundo maior do mundo, a feira recebe, a cada edição, um público de aproximadamente 50 mil.

O governo federal montou estande de 350 m² e conta com a presença de 13 ministérios e órgãos parceiros. O secretário nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Antônio José Ferreira, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, participa da abertura do evento nesta quinta-feira. “A Reatech é o momento em que o governo federal dialoga com as pessoas com deficiência, de forma a direcionar as ações a melhorias nos resultados dos programas desenvolvidos”, afirma o secretário.

A Reatch é realizada no Centro de Exposições Imigrantes, na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, onde estão montados estandes de associações, empresas e instituições governamentais voltadas às pessoas com deficiência. Além de exposições e atendimentos, serão oferecidos fóruns e palestras sobre diferentes áreas. Em 18 e 19 de abril, o espaço funciona das 13h às 21h. Nos dias 20 a 21, a feira ficará aberta das 10h às 19h.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento. (http://www.reatech.tmp.br/)

MPB Comunicações

Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

10 − 4 =