SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Praia Acessível possibilita acesso ao mar à pessoas com dificuldade de mobilidade em Santos

O programa Praia Acessível de Santos possibilita que pessoas com dificuldades de mobilidade e locomoção possam tomar banho de mar em Santos durante a temporada de Verão 2013.

 

Praia Acessível possibilita acesso ao mar à pessoas com dificuldade de mobilidade em Santos

No programa Praia Acessível de Santos, a Prefeitura de Santos disponibiliza gratuitamente cadeiras anfíbias – cadeiras de rodas adaptadas.

As cadeiras ficam disponíveis durante os finais de semana na temporada de Verão 2013 em Santos, das 10h às 17h, em frente ao Aquário Municipal de Santos, na Ponta da Praia e em uma barraca ao lado do canal 3.

O banho de mar do programa Praia Acessível de Santos tem supervisão de fisioterapeutas e auxiliares. O participante pode usufruir da atividade por 30 minutos. O programa é desenvolvido em parceria com o governo estadual.

Para participar do programa Praia Acessível de Santos basta preencher ficha no local e assinar termo de responsabilidade de uso do equipamento. Grupos devem agendar pelo telefone 3201-5075, na Secretaria de Defesa da Cidadania, ou pelo e-mail [email protected].

 

 

Fonte: Surfin Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 + seis =