Projeto da Petrobras oferece capacitação profissional à pessoas com deficiência
Iris Lane Cruz da Silva, de 24 anos, possui deficiências físicas e mentais e nunca tinha trabalhado. Agora, a jovem se sente preparada para o mercado de trabalho e está animada com o primeiro emprego como auxiliar de jardinagem. Isso graças ao Programa de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Ambiente de Trabalho (Proind), oferecido, de graça, pela Petrobras, na Ilha do Fundão.
— Aprendi que tenho minhas limitações, mas que os outros também têm as deles.
Marlon Secundo Santos, gerente de comunicação da área que realiza o programa, explica que o Proind já preparou cerca de 70 jovens com aulas de informática, empreendedorismo, entre outras.
Os alunos devem ter, no mínimo, 18 anos. Informações: [email protected]
Fonte: G1
ficaria muito feliz em ter oportunidades na petrobras agradeço desde ja a oportunidade sou deficiente fisico
gostaria muito de ter a oportunidade de participar desses curso ficaria muto feliz pois sou deficiente fisica
Sou deficiente fisica, gosto de trabalhos externos quero uma oportunidade.
Sou portador de deficiencia física,tenho curso técnico em administração,e superior incompleto também em administração,gostaria de ter uma oportunidade trabalhar com vocês.
Desde de já agradeço a atenção de todos
tenho uma deficiencia criada por grandes esforços fisicos essa dor nos joelhos tem me deixado fora do mercado por acharem dificil uma colocaçao pra mim ja que nao tenho um curso e nem tenho qualificaçao profissional pois tive que abandonar tudo para tomar conta de meu pai por longos anos tudo que tenho e um ensino medio completo e gostaria muito de trabalhar
Olá gostaria de uma oportunidade sou deficiência física …obrigada
Gostaria muito de ter uma oportunidade na Petrobrás, pois trabalho à 15 anos em uma instituição, e ainda spu nível I, se estou a todo esse tempo é porque sou competente eu acho.