SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Recrutamento e Seleção de Deficientes e PCD

Recrutamento de Deficientes. A a SERPCD é uma consultoria especializada em recrutamento e seleção de pessoas com deficiência. Recruta Pessoas com Deficiência em parceria com o maior portal de Empregos para Deficientes do Brasil DeficienteOnline.com.br.

Ferramenta de Recrutamento de Deficientes

O Portal DeficienteOnline.com.br é uma empresa formada por especialistas em RH com foco em Profissionais com Deficiência. Somos uma empresa que encontrou na visão comum de seus integrantes a necessidade de criar um Site que abrangesse um universo corporativo, específico, que fosse de suma importância para o enriquecimento e aproveitamento do potencial dos Profissionais com Deficiência. Criou-se então o Deficiente on-line. Uma ferramenta inovadora e facilitadora para os profissionais de Recursos Humanos e a principal ponte entre o PCDs e o Mercado de Trabalho. O Deficiente online foi criado para mudar vidas e gerar oportunidades de sucesso.

Missão.

Ser a melhor ferramenta de Centralização e disponibilizarão de Base Curricular obtendo informações de qualidade referente a qualificação profissional, educacional e acadêmica juntamente com habilidades e competências dos Profissionais com Deficiência, compartilhando essas informações com empresas que buscam novos talentos e potencial humano na diversidade.

Clique aqui e Cadastre seu Curriculo gratís.

 Empregador.

  Clique aqui e veja todos os nossos clientes.


Atendimento Empresas SP (11) 3042-8535 – RJ (21) 4042-8095 e PR (41) 3014-0632. Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00.

Recrutamento e Seleção de Deficientes e Pessoas com Deficiência em SP, RJ e Curitiba
Recrutamento e Seleção de Deficientes e Pessoas com Deficiência em SP, RJ e Curitiba

One thought on “Recrutamento e Seleção de Deficientes e PCD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × 1 =