SuperBanner

Site Pessoa com Deficiência (PCD)

Inclusão, Direitos, Isenção e Vagas

Governo sanciona lei que concede passe livre às pessoas com deficiência em MT

O governador Pedro Taques (PSDB) sancionou a lei 10431, de autoria da deputada Janaina Riva (PMDB), que concede passe livre às pessoas portadoras de deficiência no sistema de transporte coletivo intermunicipal no Estado de Mato Grosso.

yy

A publicação foi feita no Diário Oficial desta sexta-feira (16) e a lei já passa a valer a partir de agora.

Fonte:matogrossomais.com.br

2 thoughts on “Governo sanciona lei que concede passe livre às pessoas com deficiência em MT

  1. Eu gostaria de saber como posso obter o passe livre, tive poliomielite aos dois anos de idade. Entrei em 1991 na Secretaria da Educação onde tive acumulo de cargos e de horários, com isso agravou muito minha deficiência estou com 53 anos e a 4 afastada do trabalho onde negam minhas licencas e cortaram metade do pagamento, não sou casada sou solteira .ONDE POSSO IR PARA TER O BENEFICIO? DESDE JA OBRIGADA.

  2. Bom dia,gostaria de saber se esse passe livre serve também para passagens aereas? eu pratico esporte e sempre tenho que ficar fazendo rifas vendendo pizzas para bancar meus voos para ir para campeonatos em outros estados e ate mesmo pra fora do brasil, ja tenho o passe livre de onibus mas quando a viagem é muito longa não da pra ir de onibus pra gente cadeirante é muito ruim, fico no aguardo de um retorno, obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imagem CAPTCHA

*