SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Fundação Síndrome de Down qualifica para o mercado de trabalho

fundacao_sindrome_de_down

A Fundação Síndrome de Down de Campinas (SP) está com inscrições abertas para o curso de iniciação ao trabalho, no qual pessoas com deficiência intelectual acima de 17 anos têm a chance de aprender, de forma teórica e prática, os primeiros passos para trabalhar em uma empresa e conquistar maior independência. Estão disponíveis oito vagas e as aulas têm início no dia 15 de fevereiro.

O curso de qualificação terá carga horário de 90 horas, com aulas nas segundas e quartas-feiras, das 13h às 16h, e um evento mensal, o ‘’Foco no Trabalho’’, que trará profissionais para discutir com os alunos assuntos sobre plano de carreira.

A atividade, que já empregou 100 usuários nos últimos 15 anos, foi reformulada para 2016 devido à crise e ao acirramento do mercado de trabalho. O objetivo é buscar uma preparação melhor para os alunos matriculados e ambientá-los para o cenário da economia atual.

A Fundação Síndrome de Down fica na Rua José Antônio Marinho, 430, no Jardim Santa Genebra, em Campinas. Para mais informações, ligue para (19) 3289-2818.

Serviço

Curso de Iniciação ao Trabalho (CIT)
Quando: Início das aulas dia 15 de fevereiro – de segundas e quartas-feiras, das 13h às 16h
Onde: Fundação Síndrome de Down – Rua José Antônio Marinho, 430, no Jardim Santa Genebra
Pré-requisito: ser maior de 17 anos
Mais informações: (19) 3289-2818

Fonte: g1.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × quatro =