SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Menina com síndrome de down tira fotos lindas e ensina pai a ver fotografia de outra forma

despite-being-a-professional-photographer-i-decided-to-learn-anew-from-my-daughter-14__880-1-855x521

Sebastian Luczywo é um fotógrafo profissional que começou a se aventurar na arte da fotografia recentemente, em 2011. Mas o que ele não esperava é que sua filha Kaja, que tem  síndrome de down, fosse seguir seus passos na arte de fotografar, e principalmente que, ele iria aprender muito com ela.

Sebastian, já tinha percebido que sua filha tinha aptidão para a fotografia: “Certa vez, Kaja foi em uma viagem escolar. Eu pensei que ela traria zilhões de fotos. Mas não, ela trouxe apenas cinco fotos, e muito bem tiradas. Fiquei espantado com o respeito que minha filha teve com a arte da fotografia”, escreveu ele ao Bored Panda.

Certo dia, pai e filha saíram juntos para clicarem algumas imagens. Cada um tirou fotos parecidas, nas mesmas paisagens e um do outro, mas com olhares e perspectivas diferentes. Sebastian, que se achava o astuto no assunto, comparou as fotos e percebeu que mesmo com as semelhanças, ainda tem muito o que aprender com Kaja, pois em pouco tempo a menina se tornou uma expert na arte da fotografia. Tal pai, tal filha.

Veja abaixo as fotos que os dois tiraram:

sindrome-de-down-fotografa

5

7

6

despite-being-a-professional-photographer-i-decided-to-learn-anew-from-my-daughter-12__880-359x479

despite-being-a-professional-photographer-i-decided-to-learn-anew-from-my-daughter-11__880-359x479

Fonte: virgula.uol.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × cinco =