SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Americana que publicou foto de filho em lavadora aparece em vídeo atirando criança em brinquedo inflável

Na gravação, Courtney Stewart atira a criança e a arrasta pelo pé em pula-pula. Australiana já havia polemizado ao compartilhar foto do filho, que tem Síndrome de Down, dentro de máquina de lavar

mae-maquina
COURTNEY STEWART, QUE FICOU CONHECIDA APÓS POSTAR FOTO DE FILHO EM MÁQUINA DE LAVAR, APERECE EM VÍDEO ATIRANDO CRIANÇA EM BRINQUEDO INFLÁVEL (FOTO: REPRODUÇÃO / YOUTUBE)

Uma australiana que causou indignação nas redes sociais e até foi questionada pela polícia após compartilhar um foto do filho de 3 anos, que tem Síndrome de Down, dentro da máquina de lavar aparece agora em um vídeo no qual atira a criança e a arrasta pelo pé num brinquedo inflável.

A australiana Courtney Stewart, de 21 anos, apagou a foto do filho dentro da máquina de lavar após receber centenas de críticas. Ela esclareceu em outro post que a imagem havia sido feita num momento de brincadeira com o pequeno que, segundo ela, entrou sozinho no tanque e “adora máquina de lavar”.

A gravação foi enviada ao jornal britânico Daily Record por uma pessoa que se identificou apenas como “mãe preocupada”. Nele, Courtney, que vive com o filho em Erskine, na Inglaterra, aparece pulando junto com a criança em um castelo inflável. Em dado momento da gravação, a mãe segura a criança nos braços e a atira de novo. Em outro, arrasta o menino pelo pé. Assista:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1jq98If10wg

A autora do vídeo disse ao jornal que a cena “foi horrível de ver” e que a mãe, apesar de estar brincando com o filho, agia “de maneira muito violenta”. “Os pais de outras crianças tiraram os filhos do brinquedo ao verem a cena. Alguma coisa tem que ser feita”, disse a mulher segundo a publicação.

maquina-mae
A AUSTRALIANA COURTNEY STEWART E, AO LADO, A FOTO DO FILHO NA MÁQUINA DE LAVAR COMPARTILHADA NO FACEBOOK: “ERA UMA PIADA” (FOTO: REPRODUÇÃO / FACEBOOK)

Assim como a imagem postada por Courtney no Facebook, o vídeo também dividiu opiniões entre usuários das redes sociais, com opiniões contra e a favor da mãe. “Isso está começando a parecer uma caça às bruxas”, escreveu um usuário. “Tudo que vejo é uma mãe se divertindo com o filho”, escreveu outro.

Muitos, no entanto, ficaram chocados com a atitude da mãe. “Ela vai realmente machuca essa criança gravemente para que a polícia a leve presa?”, diz um comentário.

 

Fonte: revistamarieclaire.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

17 − 11 =