SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Audiência Pública na Câmara de Porto Velho discute soluções para pessoas com deficiência

O auditor de controle externo do Tribunal de Contas do Estado, Jailton Delogo, iniciou na tarde de ontem nos veículos de comunicação uma ampla divulgação da audiência pública que acontecerá na Câmara Municipal de Porto Velho na próxima segunda feira (30), às 15 horas.

Segundo Delogo essa divulgação tem o objetivo de demonstrar a pessoa com deficiência e demais interessados a importância de sua participação, porque neste evento será dada a oportunidade para que os presentes exteriorizem a sua opinião e sua sugestão.

“Eu quero agradecer a todos os veículos de comunicação desta cidade por cederem gratuitamente seus espaços e meus agradecimentos também à todos os profissionais do meio que vem colaborando com esse evento. Evento este que ganhou força após dialogar com o prefeito e secretários do município”, disse Delogo.

O presidente da Câmara, Alan Queiroz (PSDB), colaborando com o entendimento do servidor Jailton no sentido de que deveria ser ouvida a população propôs esta audiência pública para discutir e tentar encontrar solução para os problemas das pessoas com deficiência. “Não perca essa oportunidade”, avisou o auditor.

Fonte: http://www.onortao.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove + 15 =