SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

3º Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência

Começaram os preparativos para a 3ª edição do Prêmio Ações Inclusivas para as Pessoas com Deficiência. A ação da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo busca identificar e conhecer práticas voltadas à inclusão de pessoas com deficiência. Os melhores programas serão premiados em cerimônia no final do ano.
A iniciativa, realizada pelo terceiro ano consecutivo, busca o aprimoramento da gestão de políticas públicas, em especial na atuação com os municípios paulistas. As inscrições serão abertas ainda na primeira quinzena de setembro. Poderão participar todos os municípios do Estado de São Paulo.
Conhecer os programas, projetos e ações em prol das pessoas com deficiência, parcela da população que soma mais de 9 milhões no estado de São Paulo, é o que motiva a ação. Os organizadores também querem disseminar iniciativas inclusivas em todo o Estado e estimular implementação de novas. Para mais informações, acesse o site do Observatório dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

18 − 15 =