Sebastian Luczywo é um fotógrafo profissional que começou a se aventurar na arte da fotografia recentemente, em 2011. Mas o que ele não esperava é que sua filha Kaja, que tem síndrome de down, fosse seguir seus passos na arte de fotografar, e principalmente que, ele iria aprender muito com ela.
Sebastian, já tinha percebido que sua filha tinha aptidão para a fotografia: “Certa vez, Kaja foi em uma viagem escolar. Eu pensei que ela traria zilhões de fotos. Mas não, ela trouxe apenas cinco fotos, e muito bem tiradas. Fiquei espantado com o respeito que minha filha teve com a arte da fotografia”, escreveu ele ao Bored Panda.
Certo dia, pai e filha saíram juntos para clicarem algumas imagens. Cada um tirou fotos parecidas, nas mesmas paisagens e um do outro, mas com olhares e perspectivas diferentes. Sebastian, que se achava o astuto no assunto, comparou as fotos e percebeu que mesmo com as semelhanças, ainda tem muito o que aprender com Kaja, pois em pouco tempo a menina se tornou uma expert na arte da fotografia. Tal pai, tal filha.
Veja abaixo as fotos que os dois tiraram:
Fonte: virgula.uol.com.br