SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Banco de Curriculos de Deficientes

Banco de Curriculos de Deficientes e PCDO site DeficienteOnline.com.br  tem um Banco de Curriculos com mais de 32 mil Deficientes cadastrados e auxilia mais de 820 empresas que tem duvidas de como contratar PCD e atender a lei de cotas 8213/91. O Deficiente Online é uma empresa formada por especialistas em RH com foco em Profissionais com Deficiência. Uma ferramenta inovadora e facilitadora para os profissionais de Recursos Humanos e a principal ponte entre o PCDs e o Mercado de Trabalho. Considerado hoje o maior site de empregos para Deficientes (PCD) do Brasil. O Deficiente Online foi criado para mudar vidas e gerar oportunidades de sucesso.

Empregador.

Clique aqui e veja todos os nossos clientes.

Candidatos com Deficiência.

Clique aqui e conheça todas as nossas vagas para PCDs.
Veja aqui mais informações ou ligue .

Atendimento Empresas Deficiente Online SP (11) 3042-8535- RJ (21) 4042-8095 e PR (41) 3014-0632. Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00.

fonte DeficienteOnline.com.br

5 thoughts on “Banco de Curriculos de Deficientes

  1. Boa tarde , meu nome é Saul e sou portador de necessidades especiais portanto gostaria de fazer parte do quedro de pessoas interessadas em um emprego e não estou conseguindo enviar meu curriculum , podem ajudar-me .

    Muito obrigado , no aguardo de uma resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco × um =