SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Menino com síndrome de Down aprende as letras do alfabeto e faz sucesso na web

criança-com-sindrome-de-down

 O pequeno John David Marin, de 2 anos, está fazendo muito sucesso na internet após sua avó filmá-lo dizendo as todas as letras do alfabeto e postar o vídeo em sua conta no Facebook.

Nas imagens, Pam Gable Sapp aparece soletrando as letras para o neto, que repete cada uma delas em seguida. O carisma e a alegria do menino, que faz uma cara de surpresa antes de dizer o “W”, simplesmente conquistou os internautas. No “Z”, ele e a avó comemoram, felizes, o feito. Segundo a família, essa foi a primeira vez que ele conseguiu recitar todo o alfabeto.

Desde que foi publicada na rede social, no último domingo (24), a gravação teve mais de 14 milhões de visualizações, 49 mil curtidas, 13 mil compartilhamentos e mais de 3 mil comentários. Muitos internautas chamaram o garotinho de “fofo” e “anjo precioso”.

sindrome-de-down

À ABC News, a mãe do menino, Hannah Marlin, de 23 anos, contou que ficou muito orgulhosa do menino, principalmente pelo fato de a gravação estar chamando atenção para as crianças com a síndrome de Down. “É definitivamente algo que pode trazer esperança. Aos pais [de crianças com a síndrome], apenas se mantenham perseverantes e não desistam. Eles irão atingir seus objetivos quando estiverem prontos”, diz ela. A família vive no Alabama (Estados Unidos).

Assista o vídeo aqui

Fonte: m.redetv.uol.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

seis − um =