SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Nick Vujicic se torna pai pela segunda vez

Nick Vujicic é pai pela segunda vez
Nick, Kanae e Dejan, filho caçula

“Agradeço a Ti, Senhor, por este precioso e incrível presente”, diz o evangelista

“Houve tempos em que Nick Vujicic […] pensou que nunca teria uma esposa”. Essa é a frase inicial de uma matéria publicada no site iPost que fala sobre a vida sentimental de um dos evangelistas mais influentes do mundo atualmente.

No passado, Vujicic, que nasceu sem os membros superiores e inferiores devido à rara síndrome Tetra-amelia, chegou a pensar que não se casaria. Hoje, ele se alegra com a chegada do segundo filho. Ele é um exemplo de superação, e sua história de amor, compartilhada em seu livro “Unstoppable” (Indomável, em português), é um incentivo às pessoas frustradas com relacionamentos.

Em 2012, Nick casou-se com Kanae Miyaharae, “a mulher de seus sonhos”. No ano seguinte, o casal teve o primeiro filho, Kiyoshi. E recentemente chegou mais um bebê na família.

3

Uma bênção preciosa

Mês passado, Nick postou em rede social algumas fotos junto à esposa e ao filho, à beira-mar. Esse mês nasceu Dejan, seu segundo filho. “Dejan Levi Vujicic chegou saudável, graças a Deus! Kanae está muito bem! Obrigado por suas orações!”, disse Vujicic na publicação.

Em março, o evangelista compartilhou uma foto da ultrassonografia de sua esposa, que estava nos primeiros meses de gravidez. “Ele deverá ter ‘a primeira respiração’ no dia 9 de agosto… é um menino!”, disse na legenda. “Nós estamos tão gratos! Prezamos suas orações, amor e suporte para nossa família crescente”.

A notícia da segunda gravidez de Kanae foi compartilhada por Vujicic no início deste ano. Na legenda de uma foto da família em um momento de descontração, ele escreveu: “[…] Nós estamos grávidos de 12 semanas! Agradeço a Ti, Senhor, por este incrível presente e bênção. Agradeço a todos vocês pelo amor, orações e suporte”.

Sobre Nick Vujicic

Nick percorreu um longo caminho desde sua infância conturbada. Por causa de suas limitações físicas, aos oito anos de idade ele pensou em suicídio. Mas, então, encontrou a graça de Deus, e sua vida teve uma reviravolta.

Hoje, ele realiza palestras motivacionais e evangelísticas ao redor do mundo e tem impactado milhares de vidas por meio do seu testemunho de superação.

*Com algumas informações dos sites christiantoday.com e ipost.christianpost.com.

Fonte: Lagoinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

15 + 15 =