SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Jovem com Síndrome de Down tem restaurante que distribui abraços

image (1)

A rotina de um proprietário de um restaurante localizado em Albuquerque, nos Estados Unidos, é tão especial quanto a sua vida. Tim tem 28 anos, é portador de Síndrome de Down, e dono do Tim’s Place. Ele acorda todo dia às 5h30, se arruma e chega ao restaurante dançando e com um belo sorriso estampado no rosto. Tim recebe todos os clientes na porta e motiva seus funcionários a trabalharem felizes.

Além de pratos e lanches, como panquecas, ovos fritos e bacon, por sugestão do próprio Tim, as refeições vêm acompanhadas de um item muito especial do cardápio: o abraço. O cliente pode escolher o abraço sem calorias, o livre de culpa ou o que vai melhorar o sopro de vida. Os clientes ficam encantados com a alegria de Tim, que carinhosamente recebeu o apelido de “a máquina de abraços”.

Segundo o empresário prá lá de especial, ele já recebeu mais de mais de 40 mil abraços. Tim nunca deixou que a síndrome de Down o impedisse de realizar seus sonhos e conseguiu provar que limitações são conceitos ultrapassados pra quem quer o melhor para si e para o mundo.

image (2)

image

image (3)

image (4)

Veja o vídeo e surpreenda-se com esse exemplo de vida.

Fonte: otempo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dez + 11 =