SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Audiência Pública na Câmara de Porto Velho discute política para deficientes

Acontecerá na Câmara Municipal de Porto Velho no próximo dia 30, às 15h, uma Audiência Pública municipal para discutir projetos de políticas públicas para pessoas com deficiência. Essa ideia partiu do auditor de controle externo do Tribunal de Contas do Estado, Jailton Delogo. Ideia essa que ganhou força a partir de uma conversa que ele teve em janeiro quando foi recebido pelo prefeito Mauro Nazif.

deficiente-visual-inclusão

Na ocasião Jailton teve o apoio do presidente da Câmara, o vereador Alan Queiroz (PSDB) que além de acolher essa iniciativa buscou apoio na Casa de Leis do Município para que o evento acontecesse lá, como forma de Audiência Pública

Delogo, que é deficiente visual e já prestou assessoria jurídica para várias Instituições e prefeituras dos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, disse que quer dar a sua contribuição para o município.

“Quero contar com a presença maciça das famílias e das pessoas com deficiência neste evento, porque entendo que é mais uma oportunidade que teremos para buscarmos as melhorias”, disse Jailton.

Ele ressalta que durante a Audiência Pública será dada a palavra aos presentes para questionamentos e exposição de ideias.

 

 

 

Fonte: Rondonia ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco + sete =