SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Mulher que perdeu os braços depois de mãe tentar matá-la quando bebê realiza sonho de constituir a própria família

Shanthi Kimball foi encontrada sem os braços no trilho de trem, ao lado de restos mortais da mãe.

mulher-que-perdeu-os-bracos-depois-de-mae-tentar-mata-la-quando-bebe-realiza-sonho-de-constituir-a-propria-familia

Uma mulher que perdeu seus braços quando criança, em Calcutá, depois de sua mãe tentou lhe tirar a vida a jogando na frente de um trem, conseguiu realizar o sonho de constituir sua própria família em Las Vegas.

Shanthi Kimball vivia na pobreza, e acabou sendo adotada por uma família de Montana, que a criou como sua própria filha. Agora Shanthi se casou com Conrad, e juntos tiveram dois filhos.

A mulher consegue fazer tudo usando suas habilidades com os pés, como trocar as fraldas das crianças. Ela conta que sua vida foi difícil, mas tudo mudou quando foi viver na cidade americana.

A mulher tinha sido encontrada ao lado de alguns trilhos de trem, quando ainda era bebê, enquanto sua mãe com apenas 11 anos de idade, estava morta no local.

Ela foi levada para um orfanato, onde passou mais 11 meses até finalmente ser adotada. Sua mãe, Karen, a viu pela primeira vez em um panfleto, que mostrou imagens de algumas das crianças de rua ou abandonadas da Índia. Ela então a adotou e a criou como sua própria filha.

Shanti disse: “Eu sou apenas grata pela oportunidade de ser mãe, e eu não guardo qualquer ressentimento pelo que minha mãe (biológica) fez”, disse Shanti. Ela era apenas uma criança sozinha. Eu não sei quais foram as circunstâncias”.

 

Fonte: Tech Mestre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro − dois =