SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Feira los São Paulo Traz Novidades em Tecnologia parágrafo PESSOAS com Deficiência

reatch-2014

Uma Feira Internacional de Tecnologias los Reabilitação e Inclusão, a Reatech, na capital paulista, apresentou como novidades Tecnológicas voltadas parágrafos melhorar a Vida de PESSOAS COM deficiências. Durante Quatro Dias de Evento, Encerrado Hoje (13), cerca de 300 Expositores Nacionais e Estrangeiros puderam exibir SEUS Produtos nenhum Centro de Exposições Imigrantes, na zona sul da Cidade.

Entre O Público Estimado EM 50 PESSOAS mil, havia aquelas interessadas nn Automóveis adaptados parágrafo PESSOAS com Deficiência Física, Como auxiliar administrativo Renan Batista dos Santos, de 31 Anos. Ele, muletas Opaco uti, locomove-se POR São Paulo los Ônibus e metrô. Para Renan, o Transporte Público AINDA Precisa melhorar Muito. “PODIA melhorar Mais um Acessibilidade, Opaco E Muito Difícil Aqui”, reclamou. O auxiliar administrativo pretende Tirar uma habilitação e comprar hum Veículo Adaptado.

Carlos Cavenaghi, Proprietario de UMA Empresa Especializada los Adaptação Veicular parágrafo PESSOAS com Mobilidade reduzida, Conta Que da Hoje ja existem Equipamentos Que da proporcionam total de Autonomia parágrafos Usuarios OS cadeirantes na Hora de Dirigir e that also facilitam a Vida de Familiares Opaco precisam Transportar alguem com Mobilidade reduzida nenhum banco do Passageiro. “Para Fazer ESSA Adaptação [Direção de para cadeirantes], that E UMA Coisa fabricada no Brasil, Hoje hum paraplégico PoDE Gastar Pouco MAIS de 1 mil reais, OU ATÉ 4 mil reais, se elemento escolher Equipamentos Mais Caros”.

A cadeirante Maria José de Lima Menezes, dona de casas, aprovou como novidades da feira. “A Passa CADA dia Opaco como Coisas FICAM Mais avançadas parágrafo Pessoa com Deficiência um. Tem Muita Coisa Que melhorar a Vida fazer deficiente, Como Para ajudar a andar nessas nossas Ruas esburacadas,”, Disse ELA.

Na feira, a Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho also ofereceu 600 vagas EXCLUSIVAS parágrafo PESSOAS com Deficiência. According to Marinalva Cruz, Coordenadora fazer Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência, Que Atende los TODO O Estado, nsa Quatro Dias de Feira FORAM MAIS recebidos de 300 Currículos. “Amanhã, Vamos Entrar los Contato com essas Pessoas e orientar sobre o Processo Seletivo”, Disse ELA.

A Maior Parte dos Candidatos, relata Marinalva, ERAM PESSOAS com Deficiência Auditiva. Ja empreendedorismo como vagas oferecidas, uma era contraditório Maior voltada Pará como áreas de Produção e de Administração. “Tem Muita vaga de auxiliar administrativo e auxiliar de Escritório. JA los Supermercados de TODO o estado, ha hum Nummer Muito expressivo de Vagas repositores Pará, Operador de Loja, Operador de Caixa e Fiscais de Loja”, Disse.

Fonte: Capital Terezina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 × 3 =