SuperBanner

Site Pessoas com Deficiência (PCD)

Lei, Inclusão, Isenção e Vagas

Governador defende cumprimento da lei de cotas em São Paulo

O governador Geraldo Alckmin compareceu na abertura da cerimônia do 21º aniversário da lei de cotas e garantiu que o Estado de São Paulo deve fazer esforço para ampliar o número de contratações de pessoas com deficiência com carteira assinada.
Ele foi acompanhado por vários Secretários entre os quais a Drª. Linamara Rizzo Battistella (SEDPcD) e Carlos Ortiz (SERT).
O Superintendente Regional do Trabalho de São Paulo, José Roberto de Melo, e os representantes de quatro Centrais Sindicais (CUT, FORÇA SINDICAL, NOVA CENTRAL e UGT) deram apoio à iniciativa em seus pronunciamentos.
Durante a cerimônia foi distribuída uma carta aberta à população, apresentados produtos e serviços para a inclusão, além de ampla programação cultural.
A cerimônia aconteceu dia 24/07 no Pátio do Colégio, região Central de São Paulo.

Avaliação dos resultados da cerimônia acontece quinta-feira, 2 de Agosto

A reunião de avaliação da comemoração do aniversário da Lei de Cotas será na Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho.
Dia: 02 de Agosto das 9:00h as 11:30 horas
Endereço: Rua Boa Vista, 170 – Mezanino – Auditório A (ao lado da Estação São Bento, do Metrô). Para participar é necessário fazer inscrição através do e-mail: [email protected]

Fonte: Espaço Cidadania

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quinze − três =